domingo, 2 de janeiro de 2022

Paz Interior

 Muitos buscam freneticamente pela felicidade, seja em bens materiais, promoções profissionais, viajens, moda, corpo, entre outras. Mas, a felicidade parece nunca vir, sempre está em algo ou alguém que pertence ao futuro bem distante e cheio de fantasias. 
Diz uma crença popular que uma pessoa indagou a Deus após a sua morte sobre onde ele havia escondido a felicidade, pois passara pela vida buscando freneticamente e mesmo tendo conquistado tudo que sonhou era uma pessoa infeliz. Então Deus respondeu: " escondi dentro do ser humano". 
Felicidade é um estado e não um lugar, objeto ou pessoa. Aqueles que buscam o amadurecimento e desenvolvimento emocional a sente com mais frequência e independente do que esteja acontecendo. 
Eu Iris Vieira, já passei por situações bem difíceis , entre elas morar de favor de casa em casa de amigos, para conseguir me formar, sozinho em uma cidade com apenas 21 anos. Vivia triste? Não. Mesmo tudo desmoronando eu tinha paz interior, eu sabia aonde queria chegar e o principal: com a mesma paz de espírito. 
Inicie hoje uma jornada em busca da paz interior e da felicidade que só você pode alcançar dentro de ti.

Três perguntas para te ajudar mediante aquilo que te tira a paz interior ( exclusivo para o grupo do whatsapp):

1- Isso é tão importante assim para a minha vida a ponto de me tirar a paz? 

2- Como eu vivia antes deste problema e como superei algo semelhante na minha vida? 

3- Como será a minha vida se eu perder ou não conseguir superar? O que posso fazer para ir em busca de algo melhor ou viver mesmo com as percas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário