sexta-feira, 28 de março de 2014

Lágrimas, amor e graças



“Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus”(1 Tessalonicences 5:18)

      Caros amigos, como muitos sabem passei anos colecionando tristezas mediante a dificuldade minha e de minha esposa em ter filhos, situação na qual não tive receio de compartilhar com vocês, não com a intenção de passar tristeza, mas de ser exemplo de fé, perseverança e esperança.
    Sempre tive comigo desde a adolescência que um dia teria dois filhos, sendo a primeira uma menina que se chamaria Isabela. Também sempre tive fé que Deus cuidaria de cada projeto do meu coração que viesse de encontro com os Seus.
    Compartilhei com todos um dos momentos mais difíceis de minha vida quando a minha amada esposa perdeu a primeira gestação. Razão pela qual me fez ter mais motivação para ajudar as pessoas que sofrem ou sofreram o mesmo. Mediante os escombros da tristeza havia sempre a esperança em Deus e a fé que durante os momentos que eu estava cuidando de vidas Deus estava cuidando da minha família e agindo sobrenaturalmente no ventre de minha esposa.
   No dia 19 de Março mais uma peça da fórmula do amor chegou em minha vida, a tão desejada Isabela. Momentos incríveis onde participei (e participo) de cada momento. Ao lado da minha mulher naquele centro cirúrgico, chorávamos em tons de desabafo e gratidão a Deus quando de repente ouvimos um choro, que particularmente foi a melhor sinfonia que já tínhamos ouvido. Sinfonia que continua até hoje, principalmente nas madrugadas (risos), mas basta apenas um sorriso após o choro! Suficiente para revigorar o corpo e suportar o sono.
Houve uma junção de amor, observando o sofrimento de minha esposa por uma causa nossa, passei a amá-la mais, observando o milagre em nossas vidas passei a amar mais a Deus, vendo o sofrimento que uma criança passa em sua primeira etapa de vida, passei a amar mais as crianças e a colocar em prática todo o amor que imaginava que teria pela minha Isabela.
     Outra junção de amor foi a cidade e o local que escolhemos para a chegada da nossa princesa. Amo Paraguaçu Paulista cidade na qual me acolheu e lugar onde conheci a mulher da minha vida. Amo de todo o coração a Santa Casa e as pessoas que lá trabalham.
     Por saber da competência dos profissionais da Santa Casa e da estrutura que hoje tem, sem pensar escolhi este maravilhoso lugar onde quero agradecer a todos os que fizeram parte deste milagre de Deus.
Em agradecimento quero citar alguns nomes, mas quero frisar que sou agradecido a todos!
    Agradeço as famílias, minha e da minha esposa, a família da igreja Batista, aos meus pastores e aos amigos, sempre presentes para estender a mão. Agradeço ao Sr. Godofredo (provedoria) e a Lucilene (administração) da Santa Casa pela força e consideração e aos líderes de setor pelo carinho. Em especial ao Dr. Djalma que com imenso carinho, coragem e competência cuidou das minhas mulheres com todo o zelo e atenção, também ao Dr. Raul (anestesista) que passou tranquilidade no momento mais tenso de minha vida. As enfermeiras que com atenção verificavam se estava tudo bem, a equipe da maternidade que com perfeição cuidam daquele setor como se recebessem todos os dias crianças de sua própria família, as meninas da higiene e lavanderia que a cada visita além do cheirinho de limpeza exalavam alegria em ver a alegria do próximo, as meninas do serviço de nutrição na qual pude sentir o vosso amor através das deliciosas refeições, as meninas do centrocirúrgico que se preocuparam conosco, a enfermeira Ana Cláudia que esteve ao nosso lado segurando nossas mãos dando forças, ao pessoal do laboratório e de todos os setores da Santa Casa que repassaram e potencializaram a alegria que tomou o meu coração unindo uns aos outros.
      Agradeço a todos aqueles que viveram cada momento conosco, desde os amigos pacientes da clinica Gileade a aqueles que mesmo à distância torciam por nós. Agradeço a família da Folha da Estância pela consideração, e assim como contribui com artigos sobre casamento baseado no meu, logo virão outros sobre educação de filhos, agora com propriedade.
         Àqueles que tem uma causa que aos seus olhos é impossível, creiam no Deus do impossível, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário