“Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus”(1 Tessalonicences 5:18)
Caros amigos, como muitos sabem passei anos colecionando tristezas mediante a dificuldade minha e de minha esposa em ter filhos, situação na qual não tive receio de compartilhar com vocês, não com a intenção de passar tristeza, mas de ser exemplo de fé, perseverança e esperança.
Compartilhei com todos um dos momentos mais difíceis de minha vida quando a minha amada esposa perdeu a primeira gestação. Razão pela qual me fez ter mais motivação para ajudar as pessoas que sofrem ou sofreram o mesmo. Mediante os escombros da tristeza havia sempre a esperança em Deus e a fé que durante os momentos que eu estava cuidando de vidas Deus estava cuidando da minha família e agindo sobrenaturalmente no ventre de minha esposa.
No dia 19 de Março mais uma peça da fórmula do amor chegou em minha vida, a tão desejada Isabela. Momentos incríveis onde participei (e participo) de cada momento. Ao lado da minha mulher naquele centro cirúrgico, chorávamos em tons de desabafo e gratidão a Deus quando de repente ouvimos um choro, que particularmente foi a melhor sinfonia que já tínhamos ouvido. Sinfonia que continua até hoje, principalmente nas madrugadas (risos), mas basta apenas um sorriso após o choro! Suficiente para revigorar o corpo e suportar o sono.
Houve uma junção de amor, observando o sofrimento de minha esposa por uma causa nossa, passei a amá-la mais, observando o milagre em nossas vidas passei a amar mais a Deus, vendo o sofrimento que uma criança passa em sua primeira etapa de vida, passei a amar mais as crianças e a colocar em prática todo o amor que imaginava que teria pela minha Isabela.
Outra junção de amor foi a cidade e o local que escolhemos para a chegada da nossa princesa. Amo Paraguaçu Paulista cidade na qual me acolheu e lugar onde conheci a mulher da minha vida. Amo de todo o coração a Santa Casa e as pessoas que lá trabalham.
Por saber da competência dos profissionais da Santa Casa e da estrutura que hoje tem, sem pensar escolhi este maravilhoso lugar onde quero agradecer a todos os que fizeram parte deste milagre de Deus.
Em agradecimento quero citar alguns nomes, mas quero frisar que sou agradecido a todos!
Agradeço as famílias, minha e da minha esposa, a família da igreja Batista, aos meus pastores e aos amigos, sempre presentes para estender a mão. Agradeço ao Sr. Godofredo (provedoria) e a Lucilene (administração) da Santa Casa pela força e consideração e aos líderes de setor pelo carinho. Em especial ao Dr. Djalma que com imenso carinho, coragem e competência cuidou das minhas mulheres com todo o zelo e atenção, também ao Dr. Raul (anestesista) que passou tranquilidade no momento mais tenso de minha vida. As enfermeiras que com atenção verificavam se estava tudo bem, a equipe da maternidade que com perfeição cuidam daquele setor como se recebessem todos os dias crianças de sua própria família, as meninas da higiene e lavanderia que a cada visita além do cheirinho de limpeza exalavam alegria em ver a alegria do próximo, as meninas do serviço de nutrição na qual pude sentir o vosso amor através das deliciosas refeições, as meninas do centrocirúrgico que se preocuparam conosco, a enfermeira Ana Cláudia que esteve ao nosso lado segurando nossas mãos dando forças, ao pessoal do laboratório e de todos os setores da Santa Casa que repassaram e potencializaram a alegria que tomou o meu coração unindo uns aos outros.
Agradeço a todos aqueles que viveram cada momento conosco, desde os amigos pacientes da clinica Gileade a aqueles que mesmo à distância torciam por nós. Agradeço a família da Folha da Estância pela consideração, e assim como contribui com artigos sobre casamento baseado no meu, logo virão outros sobre educação de filhos, agora com propriedade.
Àqueles que tem uma causa que aos seus olhos é impossível, creiam no Deus do impossível, amém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário